Search

De uma Alma para outra Alma!



Por vezes somos confrontados com situações invulgares nas nossas vidas. As nossas certezas e convicções são abaladas, a nossa fé e a nossa confiança em nós, ressentem este abalo e toda a nossa auto-estima e amor próprio estremecem. Perdemos o brilho no nosso olhar.


A dor nos invade e como uma flor, murchamos por dentro e a felicidade não habita mais em nós. Uma perda familiar, uma ruptura de relações, uma paixão abandonada, um sonho não realizado, uma decepção, um desaire profissional, ou simplesmente um mau dia.


Nestes dias de incertezas e de angústias, procuramos amparo nas nossas memórias do passado, nas nossas conquistas e realizações e até nos nossos sonhos, para nos lembrar que um dia fomos fortes e fomos confiantes. Tentamos agarrar onde pudemos e lembrar-nos a nós mesmos que somos capazes de vencer sozinhos esta fase. Mas nem sempre conseguimos.


As nossas emoções e nossos pensamentos ora ganham energias ora se esvaziam. Flutuamos entre o que somos, o que fomos e o que queremos ser. Sentimos perdidos. Sentimos sós. Sentimos o vazio a conquistar mais espaços dentro de nós. Sentimos medo de nós mesmo. Medo de não nos reconhecermos nas nossas opções de vida que nos conduziram a este presente que agora nos aflige, este presente que nos trouxe esta angústia de ser aquilo que até agora escolhemos ser, mas, que já não queremos mais continuar a ser.


É neste momento de angústias, de incertezas, de dúvidas e sobretudo de fragilidade interior e de desamparo emocional, que podemos descobrir a essência da espiritualidade. É neste momento de perda, de parte de nós mesmos, de sufoco interior e do vazio exterior, que podemos encontrar a via para nos ajudar a atrair uma nova energia para nos iluminar, nos fortalecer e sobretudo nos inspirar a percorrer novos caminhos enfrentando nossos medos e encarando nossas frustrações.


Este é o caminho do despertar da espiritualidade.


É nesta luz que me guia,ilumina e protege que consigo me entregar e ajudar os outros a encontrar uma nova via para dar um melhor significado a sua vida; encontrar o equilíbrio e a realização interior que por sua vez manifesta no teu exterior.


Existem vários caminhos para chegar ao mesmo sitio...

Se chegaste até a mim,acredita...

Este é o"caminho."


Ecos Da Alma

Speak Your Truth





213 views0 comments

Recent Posts

See All